sábado, 13 de agosto de 2016

as minhas meninas super poderosas

não sou muito boa cultivando amizades, também não sou daquelas que aceita qualquer convite pra qualquer role e, convenhamos, eu não sou das mais legais do mundo... mas eu tenho duas amigas que, se preciso fosse, por elas eu me reajustaria todos os dias pra nunca deixar nenhuma das duas ir embora. (ainda bem que eu não preciso e elas me aceitam assim mesmo, do jeitinho que eu sou.)

uma delas tá comigo desde 2006, a outra desde 2009, mas tudo ficou muito melhor quando a gente se juntou pra virar uma coisa só. nós três nos conhecemos na escola e nunca mais conseguimos nos largar, porque quando estamos juntas é tudo muito mais divertido.

mesmo que as nossas rotinas de faculdade e trabalho nos impeçam de estar sempre presentes no dia a dia uma da outra, a intimidade que eu tenho com elas duas e o carinho que eu sinto é maior do que qualquer outro, independente do tempo que a gente demore pra se encontrar pessoalmente. acho que o que me deixou tão apegada a essas duas foi o fato de termos crescido juntas. na época da escola as relações são uma coisa tão maluca e intensa que não dava pra ser diferente, nós vivíamos grudadas todos os dias.

passamos pelas aulas, trabalhos e intervalos na escola, pelas festinhas de 15 anos, pelas baladas cheias de bebida depois dos 18, por todas as nossas viagens juntas e agora já temos a nossa primeira graduada do grupo, que terminou o curso com uma nota 10 maravilhosa no tcc. passamos por muitas fases diferentes e, sinceramente, fica cada vez melhor. a confiança só aumenta, a vontade de continuar sempre seguindo lado a lado só aumenta e o amor, então, nem se fala. eu queria casar com elas duas.

nesses anos todos já acumulamos uma quantidade absurda de histórias pra contar e eu torço pra que esse número nunca pare de crescer. elas são definitivamente as melhores amigas que eu já tive e garanto que vai ser muito difícil, quase impossível, de desbancar essas duas do posto de preferidas da minha vida.

é com elas que eu me sinto em casa, independente de onde eu estiver.


ps: era pra esse post ter saído antes, mais pro começo do mês, mas eu não fazia ideia de que seria tão difícil colocar em palavras o quanto essas duas fazem a diferença na minha vida. logo eu, a rainha do textão, ficando sem palavras pra expressar a importância dessas duas irmãs que eu escolhi pra levar comigo até o fim dos dias. isso é o que acontece quando a gente ama tanto: não dá nem pra explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário