sexta-feira, 24 de março de 2017

o ano só começa depois do carnaval

março foi um mês meio doido por aqui. tanto é que eu mal dei as caras, né? deixa eu explicar...

depois que meu estágio acabou, no ano passado (falei sobre isso aqui), me dei ao luxo de ficar sem procurar um trabalho novo por uns tempos. fim de semestre né, gente? eu tava lotada de provas e trabalhos enormes pra fazer, então aproveitei que eu não precisava ter pressa pra voltar a trabalhar naquele momento e resolvi esperar o ano virar pra correr atrás de um estágio novo.

todo mundo sabe que a busca por um trabalho é um estresse sem fim, né? a cada entrevista eu sentia mais vontade de mandar as empresas pra casa do chapéu, largar tudo e ir vender minha arte na praia (porém nem arte pra vender eu tenho, então fica complicado). daí que eu consegui um estágio como auxiliar de professor num curso de inglês e aceitei - mesmo que eu tenha falado 837x que não queria de modo algum trabalhar num curso de inglêseu ainda não sei se aceitar esse emprego foi uma ideia boa, mas estamos aí tomando decisões erradas na vida desde 1995 (and counting)!  ¯\_(ツ)_/¯

comecei o estágio novo no dia 01 de março, em plena quarta feira de cinzas. e, pra ajudar, minhas aulas na faculdade voltaram na segunda, dia 06. eu estava em casa desde o dia 20 de dezembro, foram 3 meses de férias fazendo na-da, e de repente voltei  acordar às 5h30 da manhã, pegar dois ônibus, passar várias horas tendo aulas cansativas, pegar metrô, andar a pé, trabalhar sem parar por 6h, pegar mais dois ônibus e chegar em casa de volta às 21h da noite. HAHAHAHAHAHA meu deus do céu que desespero que eu sinto só de pensar nisso!!! mas tudo bem, eu acho que consigo sobreviver sem muitas sequelas (assim espero).

e além de tudo isso ainda tenho que jantar, tomar banho e lavar/secar o cabelo, arrumar minha marmitinha e tentar adiantar alguma coisa da faculdade tudo antes das 23h30, porque depois disso eu já tô tão cansada que já não funciono mais. então é aquela coisa né... eu já tava num período de sentir dificuldade pra vir aqui escrever (vivo tendo umas travas, a essa altura do campeonato já considero normal), imagina agora então que mal tenho tempo - e disposição - pra respirar??? 😑 e a pior parte é que eu passo o tempo todo com vontade de postar, só porque eu "não posso". eita cérebro maravilhoso que gosta de ficar se torturando!

mas é isso aí, gente. março tá sendo uma loucura sem tamanho e, por conta disso, eu tenho um zilhão de histórias pra contar. se a minha força de vontade permitir, vou tentar aparecer por aqui nos fins de semana pelo menos, porque em dia útil eu não consigo nem que eu queira. torçam por mim! (e não desistam da minha pessoinha, please!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário