segunda-feira, 3 de julho de 2017

luz dos olhos


alice tá cada dia mais incrível. no alto dos seus 1 ano e quatro meses de idade, eu fico cada vez mais embasbacada com as coisas que essa menina já faz. esse cotoquinho de gente que precisa ficar na ponta do pé pra mexer nas coisas em cima do rack deixa todo mundo em volta dela de boca aberta e olhinho brilhando.  

é uma delícia acompanhar de perto uma pessoinha dessa se desenvolvendo, a gente fica com um tantinho a mais de esperança nessa humanidade que já tá tão perdida. e a tia postiça fica aqui torcendo de coração pra ela crescer e continuar levantando sem chorar depois de cada tombo. e pra aprender desde sempre a amar esse monte de cachinho doido que ela tem na cabeça! ;)

minha parte preferida é ver que ela já percebeu que o tio babão é o melhor amigo que ela vai ter na vida. aqueles dois juntos é a coisa mais linda do universo todinho, não tem a menor condição. alice se sente absolutamente em casa quando tá no colo dele. e ele só falta se derreter quando vê aqueles olhinhos apertados e os dentinhos pontudos enquanto ela sorri.  

ouso dizer que essa criança veio pra terra com uma missão muito séria pra cumprir - e, ao meu ver, já tá dando conta do recado. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário