domingo, 2 de fevereiro de 2014

coragem, minha filha

tenho medo de tu-do que existe no mundo. é uma coisa muito chata isso. medo de escuro, de tubarão (mas assim, pavor mesmo) e de altura até que tá tudo bem e dá pra levar, mas sentir pânico só de pensar em pegar o telefone e ligar pra alguém? sabe, não é normal. e esse é só um dos exemplos.
sempre quis mudar essa situação, mas ainda não cheguei no nível de fazer terapia. aliás, tenho medo disso. e não faço ideia do motivo. mas, sendo assim, tenho que superar de outras formas, do tipo: fazendo um trabalho mental gigantesco que nem sempre funciona e que demora pra ficar pronto...
seria tão mais fácil ser uma pessoa menos complicada! às vezes me sinto igual cachorro no meio de queima de fogos, com o corpo todo tremendo e o rabo entre as pernas. só que em vez de querer alguém pra me fazer carinho e falar com voz fofinha "vai ficar tudo bem, cão, não se preocupa", eu bem precisava de alguém que me desse um empurrão e dissesse "coragem, minha filha, cê já tá muito grandinha pra isso". e que, ao mesmo tempo, me passasse a confiança necessária, que me mostrasse que eu não tô sozinha e sempre vou ter alguém ali pra me ajudar se a dificuldade crescer muito ;~

insegurança de vez em quando não faz mal, o problema é conviver com isso 24h por dia. uma das minhas metas do ano (da vida, talvez) é deixar de sentir medo de viver e encarar as coisas de frente. boa sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário