quarta-feira, 27 de agosto de 2014

shit happens

por mais que você planeje, organize e deixe tudo certo pra que algo aconteça, quando não é pra ser, simplesmente não é. alguma coisa, por menor que seja, vai entrar no seu caminho e vai fazer com que tudo dê errado. e, às vezes, você não tem como controlar.
o que você pode fazer é tirar proveito da situação. é preciso entender que as coisas fogem da nossa alçada de vez em quando e é preciso enxergar o lado positivo, seja ele qual for. senão você acaba ficando maluco e desconta nos outros as suas próprias frustrações. 

a culpa não é de ninguém. não é sua que esqueceu algo em casa e teve que voltar. nem do elevador que nunca parava no seu andar. e nem do motorista à sua frente que estava um pouquinho devagar demais (na sua opinião, é claro) e então aquele farol fechou. se, no final das contas, você se atrasou e perdeu seu voo: paciência. acontece. pode ser que se você tivesse entrado no avião, algo de ruim acontecesse. ou não, também. você não tem como saber. o que importa é que ninguém consegue mudar o que já tá feito. o que nos resta a fazer numa hora dessas é engolir o choro, respirar fundo e aguardar o próximo voo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário