domingo, 30 de setembro de 2018

mais um sobre você (e pra você)

olha, cê deve me achar uma chata de galocha. ou nem tanto, senão num tava me acompanhando há tantos anos. mas, ainda assim, deve ser um tantinho cansativo perceber que eu, se pudesse, só falaria de você. (se bem que eu posso, né? ;))

não tenho culpa se você é a minha pessoa preferida no mundo. se minha vida mudou 800% pra melhor depois que você chegou. se tudo que eu faço sozinha ficaria infinitamente mais divertido se você tivesse do meu lado. se você realmente tá presente nas minhas histórias mais legais de contar. se minhas lembranças mais gostosinhas envolvem você. se eu acho que todas as pessoas mereciam viver uma coisa bonita dessa igual a que a gente tem. se todos os dias eu descubro um motivo diferente pra te amar ainda mais. etc etc etc.

você chegou devagarzinho lá nos idos anos de 2010 e foi conquistando o seu espaço por aqui de um jeito incrível. eu sabia que tinha que valorizar o menino que me cantava a música do cocoricó por áudio no msn, mas não fazia ideia que um dia você seria TUDO ISSO. naquela época eu já queria ter você do meu lado pelo maior tempo possível, porque você me fazia nitidamente feliz, mas eu nem sonhava que um dia seria assim.

que bom que a gente se encontrou de verdade no tempo certo, anos depois, quando nós dois já tínhamos mais juízo na cabeça. quando eu estava pronta pra me reinventar, pra me redescobrir e pra baixar a guarda. quando você estava pronto pra se comprometer e pra se tornar mais flexível. quando a gente foi capaz de crescer junto, de somar as coisas boas e de transformar pra melhor o que talvez não fosse tão bom assim. eu aprendo muito com você e com as nossas diferenças. com o seu jeito de me proteger e me expor aos desafios ao mesmo tempo. me sinto amada mesmo nas vezes em que você me atiça a fazer algo que eu não tenho coragem, porque sei que você só quer me ver crescer. é surreal de bom dividir a vida com alguém que faz de tudo pra te ver sempre na sua melhor versão.

morro de orgulho da pessoa que você é hoje e sei que você ainda vai chegar muito mais longe. teu caminho tem tudo pra ser o mais iluminado possível e eu me sinto muito feliz por te acompanhar e te ver voando por aí. que nossa meia década de amô se multiplique infinitas vezes e a gente continue lado a lado, dando sempre o nosso melhor. obrigada por ter me trazido tanta coisa boa!

feliz aniversário pra nós. eu te amo.



te sinto seu ao se entregar
me tenho inteira pra você
te guardo solto pra se aventurar
é tão bonito te espiar viver
se encontra, se perde e se vê
mas volta pra se dividir, amor
é que você fica tão bem aqui comigo
(calendário - anavitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário