terça-feira, 14 de junho de 2016

0 graus do lado de fora, mas o coração tava quentinho

organização e planejamento são as chaves do sucesso, eu diria. pena que, quando se trata de marcar passeios com o meu namorado, isso não rola. qualquer coisa que a gente combinar com antecedência vai dar errado. a gente nunca consegue seguir o plano, é impressionante! sendo assim, chegamos no dia 11 de junho sem ter a menor ideia do que fazer no famigerado dia dos namorados.

a única coisa que a gente já tinha combinado (há tempos, aliás) era de não trocar presentes. porque né, data capitalista™ que tá aí pra vender bobagem escrito "amor eu te amo" por um preço muito maior do que devia etc... bom, já que a gente não gasta dinheiro com presente, a gente pode se dar ao luxo de sair pra comer em algum lugar mais legal, certo? aham, certíssimo. e foi o que a gente fez mesmo :D (meio sem querer, mas fez...)

no sábado, dia 11, a gente se encontrou no meio da tarde. como tínhamos um total de 0 planos, o que a gente fez foi ficar bem agarradinho, até que a fome apertou e a dúvida surgiu: "e agora, o que a gente faz?" :~ nossa primeira ideia foi festa junina, claro. eu sabia de uma quermesse pertinho de casa, dessas de igreja, bem ~de raiz~ mesmo, mas acabamos decidindo deixar a festa junina pro dia 12 e ir jantar em algum lugar legal, pra comemorar o dia dos namorados com uma janta respeitável e não com uns saquinhos de pipoca hahah procuramos na internet algum restaurante de comida japonesa num bairro próximo ao nosso e escolhemos meio aleatoriamente, de acordo com os comentários positivos das pessoas. mas pelo visto os posts sobre ele eram meio antigos, porque a surpresa que a gente teve quando chegou lá e descobriu o preço atual das coisas, olha... hasghdfahsg

bom, mesmo deixando todo o salário do mês no restaurante, valeu a pena d+! a gente já sabia que ia valer, mesmo antes de começar a comer, porque todas TODAS to-das as mesas estavam cheias de pessoas de origem asiática. isso é o maior bom sinal do mundo, porque ninguém melhor que eles pra falar se um sushi tá gostosin ou não, né? :) e tava uma delícia mesmo, digassi de passagi. a gente comeu até dizer chega e ainda teve sobremesa depois, porque já que é pra tombar™ etc :D meu namorado é uma pessoa maravilhosa e me ajuda a não desistir das coisas (se depender só de mim, largo tudo na metade mesmo tô nem aí), então essa foi a primeira vez que eu comi uma refeição toda de hashi, sem usar aquela borrachinha ou pedir garfo e faca. a gente comeu bem, se divertiu, deu risada pra caramba. apesar da facada no bolso, foi bem incrível mesmo. só sucessos!  


daí voltamos pra casa do boy e dormimos juntinhos agarradinhos pq sinceramente ninguém merece dormir sozinho nesse frio do alasca que tá fazendo em são paulo ;~ e comemoramos nosso dia 12 de um jeitinho um tanto inusitado hehe

pra começar o dia, eu tava sentada no sofá, enrolada num edredom imenso, e ganhei o café da manhã numa bandeja <3 depois de ficarmos um tempão enrolando embaixo das cobertas, almoçamos e procuramos uma festa junina qualquer, que fosse relativamente perto, porque estávamos dependendo de transporte público. achamos uma a poucas estações de trem de distância. quase congelamos na rua pra chegar lá, porque o vento às 18h tava desumano, mas chegamos. pois imaginem a nossa decepção quando a gente entrou no lugar e ele era, na verdade, uma feirinha hipster e não uma festinha normal???? hahahaha tinha uma barraca vendendo comida de festa junina e uma barraca de brincadeira pras crianças, mas de resto era só food truck gourmet, barraca vendendo roupinha descolada, FEIRA ORGÂNICA... o boy ficou tão triste que nem quentão a gente tomou, fomos embora em tipo 10 minutos hahah daí pegamos um ônibus pra outra festa que tava rolando ali perto e que sinceramente tava umas 450x melhor! :)

era bem hipster também, porque aparentemente festinha junina real agora a gente só encontra em igreja e em escola mesmo, mas enfim.. tinha música típica, tinha gente dançando, tinha comida e bebida, o lugar era super incrível. tava um amor! não dava pra comer nem beber nada, porque as filas tavam imensas e os preços eram bem altos, aí não valia a pena, então a gente ficou por lá até a fome crescer d+. se a gente soubesse que a outra ia ser tão ruim, tínhamos ido direto nessa aí, pra aproveitar de verdade. saímos da festa, fomos jantar pra matar as lombrigas e corremos pra casa, porque domingo é dia de game of thrones e, sendo assim, às 22h nós deveríamos estar a postos na frente da tv (essa série, gente... ultimamente acho que odeio, mas não consigo largar)! 


mushroom dijon: bem nota 6/10

terminamos nosso 4º dia dos namorados juntos dormindo mais agarrados do que nunca, porque o frio tava de matar. levantar da cama na segunda de manhã é sempre ruim, mas fazer isso com esse tempo congelante, sabendo que se você continuasse deitado cê ia continuar ganhando um montão de beijo, foi de cortar o coração. queria que esse fim de semana durasse uns quinze dias! com um clima mais ameno, se possível, porque até eu que gosto de frio tô sentindo saudade do tal país tropical... 💑

Nenhum comentário:

Postar um comentário