sexta-feira, 28 de março de 2014

leave me alone

eu odeio quando se metem na minha vida, quando me dão conselhos sem eu pedir, quando pensam que sabem mais de mim do que eu mesma. 
eu odeio quando alguém se acha no direito de ditar as regras sobre mim, sobre o que vai ser melhor pra mim, sobre o que vai me fazer mais feliz.
eu odeio quando alguém tem a pretensão de dizer "eu entendo mais do que você, faz do jeito que eu tô te falando" porque, por mais que essa pessoa já tenha passado por alguma situação extremamente parecida com a minha e realmente só esteja querendo me ajudar, nós são somos a mesma pessoa. o que se aplica à ela não necessariamente se aplica a mim.

eu odeio ter que pensar antes de agir ou de falar por correr riscos de desagradar alguém. eu odeio evitar certas situações pra não causar nenhum embaraço pros outros. e eu odeio mais ainda quando eu faço o que eu quero e depois me arrependo, porque vejo como a minha atitude afetou alguém de uma forma que não deveria. acho que o meu sonho na vida é poder ser 102% eu mesma, sem que isso interfira no resto do mundo. mas como isso é humanamente impossível, minha única opção é continuar sonhando. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário