terça-feira, 7 de agosto de 2018

NINE-NINE!

vocês já ouviram a palavra de brooklyn nine-nine hoje? 😁

eu já tinha ouvido falar da série, tinha visto uns comentários aqui e ali sobre como ela era ótima, mas como sempre eu não dei a devida atenção. até que eu encontrei o seguinte vídeo no facebook e minha vida mudou:


eu não fui capaz de dizer não pra uma série humorística sobre o dia a dia de uma delegacia de polícia em nova york que fez uma cena dessa. foi mais forte do que eu. antes mesmo de realmente assistir eu já tinha certeza absoluta de que seria amor só por causa dessa cena. e foi amor de verdade, amor intenso, amor eterno.

ô, gente. série de comédia que faz humor sem ofender ninguém e ainda por cima tem personagens diversificados é basicamente um selo de garantia de que o negócio é amor, né? :) a gente acompanha o trabalho desses detetives e, ao mesmo tempo, as relações interpessoais de cada um. dá pra ver a evolução dessas personagens ao longo da série e ver como uma foi influenciando a outra, como a amizade deles vai crescendo etc etc. é gostosinho d+ de acompanhar! sem contar que as piadas são boas de verdade (!) e que a gente realmente vê resolução de crime acontecendo, porque afinal de contas a série é sobre isso hahaha 

amo todos (menos o hitchcock)

gostaria de dizer que essa série acabou com as minhas expectativas, porque eu me encontro 200% apaixonada por detetive jake peralta (e eu sou basicamente a amy na vida real, o que deixa tudo ainda mais triste pra mim). não sei lidar com esse personagem. ele abre a boca e eu já quero gritar "quer o mundo? eu te dou". ai, que saudade desse homem!

♡ mozão ♡

as temporadas são longas (20+ episódios), o que pela primeira vez na vida eu considero algo positivo porque os episódios são curtos e você simplesmente não. consegue. mais. parar. de. ver!!!!! eu tava assistindo com o boy, então só víamos de fim de semana, e eu SOFRIA de segunda a sexta esperando chegar a hora de assistir de novo hahaha

b99 era da fox, que anunciou o canelamento da série na quinta temporada. daí antes que eu morresse do coração a nbc comprou, já anunciou temporada nova pra 2019 e tudo se resolveu ♡

eu sou muito imparcial pra falar sobre b99 porque essa se tornou a minha série favorita da vida. então eu serei obrigada a defender com unhas e dentes toda e qualquer crítica, por menor que seja, porque na minha singela opinião isso aqui é A PERFEIÇÃO EM FORMA DE SÉRIE.

mas é isso, gente. quem já viu eu sei que amou, porque é impossível não gostar, e quem não viu ainda eu espero de verdadinha que dê uma chance porque vale a pena d+!!!! e sim, tem na netflix (as quatro primeiras temporadas, mas tem)! 

ENJOY IT! 😉

2 comentários:

  1. eu amo essa série demais. a única que acompanhei, fora sailor moon hahahah. amava castle tbm, mas dei uma parada. não tem ninguém que eu não goste em b99, só aquela lá que gostava e judiava do Cap. Holt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA amei q b99 tá andando de mãos dadas com sailor moon! <3

      arrrgh essa personagem nem é gente!!!!! que agonia que me dava quando ela apareciaaaa, não gosto nem de lembrar hahah

      Excluir