sábado, 10 de maio de 2014

bicho preguiça

pela primeira vez na vida, tô saindo de casa às 6 da manhã e chegando às 7 da noite. por mais que meu corpo esteja habituado a acordar às 5h20 durante a semana, ele não está gostando nadinha dessa história de passar mais de 12 horas na rua. aí quando são 9 da noite eu já tô capotando de sono, não consigo nem raciocinar direito.

chego em casa, tomo banho, janto e desmaio na cama. que vontade de me enfiar embaixo das cobertas e não levantar dali nunca mais! ;~ nessas horas eu invejo esses bichos que hibernam. imagina que benção você se entupir de comida, ficar bem gordinho e quentinho e depois dormir por tipo 1 mês? ai, se eu pudesse...

eu tinha vários textos pra ler pra faculdade, mas devido ao meu soninho absurdo, fui empurrando tudo pro final de semana. agora tô aqui chorando por ter várias coisas pra fazer e estar com 0 vontade de realmente fazê-las :| se alguém se dispuser a ler um livro sobre a formação da língua portuguesa e depois me entregar um resumo, capítulo por capítulo, eu agradeço muito e pago com abraços e chocolates! ^^




ps: esse blog tá com praticamente 1000 visualizações. o número é besta, não vai mudar nadinha, mas eu fiquei tão feliz! YAY!! :') hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário