sábado, 22 de fevereiro de 2014

semana #5

FAZEM PARTE DA MINHA WISHLIST:

1. utensílios de cozinha da KitchenAid. pois é... gente: é tudo grande, é tudo vermelho, é tudo bonito!!! e tudo muito mais caro do que eu me disponibilizaria a pagar, a menos que eu ficasse milionária de repente. vai saber ^^ (olha o meu ladinho dona de casa falando altíssimo aqui. RISOS)

tem como não amar????
2. morar por um tempo na Itália. por 6 meses, pra ser mais exata. aí deve dar pra conhecer tudo o que eu tenho vontade

3. ter mais esmaltes da Deborah Lippmann, que custam muito mais do que eu me permito gastar atualmente com esmaltes, mas são a coisa mais linda que o mundo já viu (eternos e sinceros agradecimentos à minha amiga maluca que me deu o meu preferido de presente de aniversário <3)

4. uma saia longa. que eu só não tenho ainda porque sempre que penso em comprar, ouço a voz da minha mãe falando "cê vai comprar, usar uma vez e depois guardar pra sempre na gaveta. pensa melhor"

5. uma câmera profissional. porque a qualidade das fotos chega a me fazer suspirar, sério (e, por consequência, um curso de fotografia. afinal de contas será muita injustiça com a câmera se eu continuar tirando umas fotos ruins hahah)





critério utilizado pra responder essa semana: coisas que custam dinheiros. assim ficou muito mais fácil de selecionar. mas mesmo assim foi difícil, hein? pqp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário