sábado, 8 de agosto de 2015

nobody cares #3

* assisti a viagem de chihiro e: não entendi nada. o desenho é bonito, a chihiro é legal, mas nenhuma cena tinha ligação com a outra, as coisas acontecem do nada, não existe nenhum tipo de explicação ao longo do filme....... eu e o boy estávamos com sono enquanto assistíamos, espero que nossa total falta de entendimento tenha sido por causa disso haha

* num certo domingo de julho, minha única refeição do dia foi um lanche do mcdonalds, com batata frita e suco de uva (super saudável minha atitude, inclusive recomendo)

* comprei essa pipoca nova legalzona sabor cebolitos (aka meu salgadinho preferido). não me arrependi, porque paguei barato, mas o cheiro é péssimo e o gosto é mínimo. e convenhamos que fazer pipoca na panela é muito melhor do que essas de pacote, então eu não compraria de novo. a menos que eu tivesse algum motivo específico.

* arrumei um creme hidratante novo, de ameixa, mas nada me tira da cabeça que ele tem cheirinho de incenso. dá vontade até de fazer yoga :D

* meu namorado me deu uma capinha de celular da princesa caroço (maravilhosa!) e três girafinhas coloridas de pelúcia, coincidentemente, no dia que a gente completava 1 ano e 10 meses de namoro (digo coincidentemente porque ele comprou pela internet e, por vontade do cosmos, as coisas chegaram justo nessa data)


* peguei um caderno antigo, já usado, mas cheio de páginas em branco pra usar como planilha pra esse mês de BEDA. além do lápis grafite, da borracha e da caneta, tô usando lápis de cor e giz de cera, porque quando eu organizo por cores as coisas ficam visualmente mais fáceis de separar. talvez eu seja a vergonha do meu pai e do meu namorado, que trabalham com excel o dia inteiro, mas eu garanto que funciono muito melhor com meus papéis! :)

* ganhei um abraço da minha mãe enquanto eu chorava e, mesmo querendo jogar tudo pro alto e largar tudo pra trás, confirmei mais uma vez que ela é minha pessoinha preferida no mundo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário